domingo, 15 de julho de 2012

Problemas e Soluções


            Quase sempre conseguimos arranjar soluçãoes para os problemas dos outros, sem gerarmos tanta preocupação. Mas quando nos voltamos aos nossos, parece que o drama é insuportável e complicadíssimo. Mesmo que possamos aconselhar ao outro numa situação semelhante, não conseguimos nos auto-aconselhar? Por que às vezes é tão difícil? Simples. Acamos julgando o drama do outro de forma superficial, sem conhecer a trajetória, as batalhas e as barreiras que ocasionaram o problema. Dizem que a visão de um terceiro ajuda a resolver, talvez porque tudo parece mais simples. Mas não é direito de ninguém inferiorizar ou desvalorizar o outro sem saber o ínico, o meio e o fim da história

Nenhum comentário:

Postar um comentário