
Quase sempre conseguimos arranjar
soluçãoes para os problemas dos outros, sem gerarmos tanta preocupação. Mas
quando nos voltamos aos nossos, parece que o drama é insuportável e
complicadíssimo. Mesmo que possamos aconselhar ao outro numa situação
semelhante, não conseguimos nos auto-aconselhar? Por que às vezes é tão
difícil? Simples. Acamos julgando o drama do outro de forma superficial, sem
conhecer a trajetória, as batalhas e as barreiras que ocasionaram o problema.
Dizem que a visão de um terceiro ajuda a resolver, talvez porque tudo parece
mais simples. Mas não é direito de ninguém inferiorizar ou desvalorizar o outro
sem saber o ínico, o meio e o fim da história
Nenhum comentário:
Postar um comentário